terça-feira, 13 de agosto de 2013

Campeonato Paulista: Com André Heller de volta, Vôlei Brasil Kirin encara o Funvic/Taubaté no Ginásio do Taquaral



Com dois jogos contra adversários diretos na busca pelas primeiras posições, o Vôlei Brasil Kirin, atual líder do Campeonato Paulista com 6 pontos, terá uma semana decisiva para se manter no topo. A série de "decisões" começa amanhã (14), quando o time recebe o Funvic/Taubaté, às 19h30, no retorno ao Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada do estadual.

No duelo contra o time do Vale do Paraíba, a torcida poderá reencontrar o capitão André Heller. O central, que ficou de fora das duas primeiras rodadas do Paulista para aprimorar a forma física e adquirir ritmo, será a principal novidade no time de Campinas no confronto.

- O André é um jogador importante dentro e fora das quadras. A volta dele qualificará o elenco e nos dará opções para buscarmos novas alternativas durante os jogos. Aos poucos vamos inserir ele no time para que entre no mesmo nível dos demais - completou o treinador do Vôlei Brasil Kirin.
 
Os ingressos para a partida começaram a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta terça-feira (13), do meio-dia às 20 horas. Amanhã (14), dia do duelo contra o Taubaté, a bilheteria funciona a partir das 10 horas até o horário da partida.

- A presença do torcedor será importante. Esperamos que todos compareçam. Estou sentindo falta do contato com a nossa torcida, que faz toda a diferença durante as partidas - encerrou André Heller.

Após esse jogo o time terá outro confronto direto. Na sexta-feira (16), a equipe visita o São Bernardo, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, às 18h30. A partida, válida pela quarta rodada do estadual, estava marcada para o sábado (17), mas foi antecipada.
Na tarde de hoje (13) o Vôlei Brasil kirin treina a partir das 17 horas. Amanhã (14), às 9h30, o elenco participa do último treinamento antes do jogo contra o Taubaté, às 19h30, no taquaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário