quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Campeonato Paulista: Com direito a tie break em 23/21, São Bernardo Vôlei vence Funvic/Taubaté na estreia do Paulista


A estreia da equipe masculina do São Bernardo Vôlei no Campeonato Paulista foi emocionante. No tie brak a equipe do ABC venceu o Funvic/Taubaté por 3 sets a 2, parciais de 21/15, 20/22, 21/17, 16/21 e 23/21.
Destaque da equipe foi o recém chegado central Felipe Grah que, na temporada passada, defendeu justamente o time do Funvic.

- Foi uma surpresa sair jogando, acredito que a confiança do Cézar (Douglas, técnico) foi fundamental para hoje. Jogar contra a ex-equipe sempre é diferente, é bom, você entra no gás - declarou o jogador que anotou 5 pontos de bloqueio dos 16 que o time marcou nesse fundamento ao longo da partida.

Para o oposto Leozão, que fez sua (re) estreia no São Bernardo, um começo de temporada promissor, mas que exige cuidados dentro de quadra.

- Nesse início de temporada temos que pensar em diminuir os erros, mas acredito que para esse início foi bom, conseguimos pensar no jogo. Agora é acertar detalhes - acrescentou.

Velho conhecido da torcida são-bernardense, o central Matheus no tie break foi essencial para as viradas de bola. O camisa 9 acredita que, passada a estreia, o melhor foi a reação que a equipe conseguiu ter em quadra.

- Tivemos ao longo do jogo momentos de desatenção, porém conseguimos logo reagir, isso é importante para o grupo. Sexta-feira tem mais, é treinar e afinar os detalhes - finalizou.

O São Bernardo Vôlei volta à quadra na próxima sexta-feira, 09, às 19h30 contra o São Caetano também no Ginásio Poliesportivo. Já o Taubaté volta à quadra no dia 14, quarta-feira, para enfrentar Campinas, às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário