sábado, 10 de agosto de 2013

Campeonato Paulista: Na estreia de Michael, São Bernardo vence clássico com São Caetano por 3 a 0


Um dia especial para o central Michael. Depois de três temporadas fora de São Bernardo do Campo, o camisa 17 voltou a jogar pelo São Bernardo. Essencial nas viradas de bola e no saque, o time do São Bernardo venceu o clássico contra São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 21/14, 23/21 e 21/15.

- Estreei - disse feliz ao final da partida - Foi muito bom poder voltar à jogar aqui no Poli e ao lado de um time muito bom, com garotos novos, altos, com vontade de jogar e mostrar seu voleibol - acrescentou.

Apesar da felicidade, Michael alerta que é preciso melhorar.

- Hoje podíamos ter feito um melhor jogo, nós mesmos criamos algumas dificuldades para nós como no segundo e terceiro sets que abrimos uma boa vantagem e deixamos com que eles algumas vezes encostassem no placar, empatassem ou mesmo virassem. Sabemos que isso não pode acontecer - alertou o experiente jogador.

Ao final da partida, Michael recebeu o carinho da torcida presente ao ginásio.

- A galera tem um carinho muito grande comigo, não só os que já estavam aqui quando joguei, também os novos torcedores da equipe. Fico feliz de vê-los jogando junto e sei que também isso aumenta minha responsabilidade em quadra e me motiva a trabalhar ainda mais", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário