sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Campeonato Paulista: Sem descanso, Vôlei Brasil Kirin enfrenta São Bernardo

Sem muito tempo para comemorar a vitória sobre o Funvic/Taubaté, por 3 a 0, o Vôlei Brasil Kirin volta às quadras nesta sexta-feira (16) para manter a liderança do Campeonato Paulista. O time campineiro vai até o ABC Paulista enfrentar o São Bernardo, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo pela quarta rodada do estadual.
O Vôlei Brasil Kirin tem 100% de aproveitamento e lidera o torneio com nove pontos, um a mais que o SESI, segundo colocado. O São Bernardo é o terceiro, com cinco pontos e um jogo a menos que os campineiros, já que folgou na rodada do meio de semana. Por isto, o técnico Alexandre Rivetti projeta mais um duelo complicado. 
- O Campeonato Paulista não nos dá possibilidade de errar. Teremos mais um jogo complicado, contra um adversário que briga na parte de cima da classificação. Vamos aproveitar este pouco tempo para recuperar os jogadores e buscar mais uma vitória - afirmou o treinador do time campineiro.
Um dos reforços para esta temporada, o ponta Mineiro, será uma arma dentro e fora de quadra nesta sexta-feira. Isto porque ele defendeu o São Bernardo na última temporada e foi comandado por Cézar Douglas, atual treinador do time do ABC, no Vôlei Futuro.
- Acho que posso ajudar nosso time. Tive uma boa passagem pelo São Bernardo e acredito que consigo mostrar como poderemos construir a vitória. Também sei como o Cézar Douglas pensa e qual o estilo de jogo dele, pois trabalhei com ele dois anos. Podemos voltar de São Bernardo com um bom resultado - concluiu o ponteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário