segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Campeonato Paulista: Sesi-SP estreia com vitória diante do São Caetano

 
No segundo jogo do Campeonato Paulista, o Sesi-SP recebeu o São Caetano, no ginásio da Vila Leopoldina, e venceu por 3 sets a 0, parciais de 21/18, 21/15 e 21/12. Essa foi a primeira partida oficial de Marcos Pacheco no comando do time paulista, que chega reformulado para a temporada 2013/2014. 
No primeiro set, o Sesi-SP abriu 7 a 4, mas o São Caetano reagiu e foi para o segundo tempo técnico vencendo por 13 a 14. Entretanto, os donos da casa voltaram melhor e fecharam em 21 a 18. O segundo set iniciou com o time do ABC melhor, fazendo 6 a 7, porém a equipe da capital, com destaque para o oposto Evandro cresceu no jogo e virou para 21 a 15. Diferente dos períodos anteriores, o terceiro foi dominado pelos comandados de Marcos Pacheco, que em 18 minutos aplicaram 21 a 12.
- Um fundamento importante para nós é o saque. E os jogadores que têm saque forte não foram felizes, principalmente Evandro e Rogério, que erraram bastante, mas o time funcionou bem como uma engrenagem (...)Gostei muito dos garotos que entraram. São jovens, mas sabem que vão ter suas oportunidades e que, principalmente, vão ter suas responsabilidades de executar e fazer bem feito - disse Marcos Pacheco.
- Fizemos uma avaliação muito positiva em relação aos dois primeiros sets onde nossa equipe apresentou evolução em alguns fundamentos que vínhamos buscando, em especial nossas bolas de meio que foram bem eficientes. No geral, o que mais chamou a atenção foi a postura aguerrida e de vibração mostrada durante toda a partida, mesmo com placar adverso. Esperamos mostrar uma evolução em mais alguns fundamentos já na próxima sexta-feira contra São Bernardo - declarou Marcio Marques.
No próximo sábado, dia 10, às 18h, o Sesi-SP volta a quadra para encarar o São José dos Campos, no ginásio ADC-GM. Já na sexta-feira, dia 9, às 19h30min, o São Caetano encara o clássico diante do São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Evandro, Rogério, Tarcisio, Ary, Mão, e Serginho (líbero)
entraram: Bernardo Roese, Lucianinho, Wagner e Alisson
Técnico: Marcos Pacheco

São Caetano: Figueiredo, Caio, Baiano, Ricardo, Wennder, Zé Ricardo e Vinícius (líbero)
entraram: Jonas, Gustavo e Thiago.
Técnico: Marcio Marques

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário