sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grand Prix: Com Kosheleva, Rússia despacha Itália em casa


Kosheleva era dúvida para a segunda semana do Grand Prix. Mas a ponteira não só entrou em quadra nesta sexta-feira (9) para enfrentar a Itália, em Ekaterinburg, como ainda foi uma das protagonistas da segunda vitória da Rússia na competição.

Pior para a Itália, que viu a camisa 15 anotar 21 pontos, apenas um a menos que Goncharova, e perdeu a invencibilidade de três partidas. Foram 3 sets a 1, que terminaram com parciais de 25/13, 18/25, 25/18 e 26/24.

Dispostas a se recuperar no torneio, após perderem dois dos primeiros três jogos, as russas armaram um bloqueio firme sobre as italianas. Apenas Sorokaite, com 20 acertos, teve mais facilidade para carimbar a quadra adversária.
 
Além disso, fizeram valer sua força ofensiva. Matienko concentrou todas as bolas em Goncharova e Kosheleva, que não decepcionaram os fãs e desandaram a marcar pontos. Shlyakhovaya também foi importante e deixou a quadra com seis bloqueios na conta.

O segundo triunfo seguido levou a Rússia aos seis pontos ganhos e à décima posição. E as chances de avançar ainda mais são boas. Neste sábado (10), às 8 horas (de Brasília), Goncharova e companhia encaram a Tailândia.

A Itália, por sua vez, caiu para a quinta colocação após conhecer o primeiro revés. Mas as meninas de Marco Mencarelli também têm tudo para se reabilitar rápido. Neste sábado, às 10h30, o desafio é com Cuba, sem nenhuma vitória até o momento.
fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário