sábado, 10 de agosto de 2013

Grand Prix: Polônia e Estados Unidos começam o fim de semana com vitória


Polônia e Estados Unidos estrearam na segunda semana do Grand Prix 2013 com vitória. Atuando diante de sua torcida, a Polônia superou o Cazaquistão por 3 a 0, e as americanas, em Belgrado, derrotaram a Argélia pelo mesmo placar.

Em Plock, novamente Skowronska foi o diferencial do jogo, desta vez com 17 pontos na vitória com parciais de 25-17, 25-17 e 25-11. Nas estatísticas, um banho polonês, com 44-25 no ataque, 9-3 no bloqueio e 6-1 no saque. Apenas nos erros, igualdade em 16.

Após o jogo, Skowronska se mostrou satisfeita com o resultado.

- Estamos muito satisfeitas com esta primeira vitória. Estou feliz por terminar este jogo em três sets e que todas se concentraram sobre este jogo até a última bola.. Agora é hora de descansar e também se preparar para o jogo de amanhã com a Alemanha, em que esperamos mostrar o nosso melhor jogo.

Já em Belgrado, o nome da partida foi Rachael Adams, com 11 pontos. Aproveitando a fragilidade do adversário, que caiu por 25-12, 25-15 e 25-11, o técnico Karch Kiraly mudou a formação títular e testou as mais jovens.

Sobre o jogo, Kiraly foi diplomático em relação ao nível do rival.

- A Argélia não tem muito experiência como a maioria das outras equipes na competição. Esta foi uma boa oportunidade para colocar todas as nossas atletas para jogar. Esperamos uma batalha contra cada oponente. Isso é algo que temos de lidar. Nós respeitamos a todos.

Neste sábado, em Plock, os duelos serão Polônia x Alemanha e Japão contra Cazaquistão. Em Belgrado, EUA x Holanda e Sérvia x Argélia.

fonte: Melhordovolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário