quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Grand Prix: Rivais no Grand Prix, Vasileva e Pri Daroit se reencontram antes de duelo


Além da paixão por churrasco e doce de leite, Elitsa Vasileva continua ligada ao Brasil por meio das amizades que fez durante sua passagem pelo Campinas, na última temporada. Contratada pelo Pink Spiders, da Coreia do Sul, a ponteira de 1,94m está em Porto Rico para defender a Bulgária na segunda etapa do Grand Prix, e conseguiu uma pausa na maratona de treinos para reencontrar Pri Daroit, uma de suas melhores amigas dos tempos de vôlei brasileiro.

Agora no Sesi, a ponteira da seleção brasileira também comemorou a oportunidade de matar a saudade da antiga companheira de Superliga. Durante a passagem de Vasileva pelo Campinas, a jogadora atuou como uma espécie de “anfitriã” e se esforçou para introduzir a amiga na cultura brasileira. Com a ida da búlgara para o vôlei asiático, ficaram as boas lembranças da temporada passada.

- A Vasileva é uma pessoa muito especial. Foi muito bom jogar com ela no Campinas. Além de uma excelente jogadora, é uma grande amiga - disse a ponteira da seleção brasileira, durante o encontro com Vasileva no Palácio de Recreación y Deportes, em Mayaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário