sábado, 10 de agosto de 2013

Grand Prix: Russia e Itália voltam a vencer pelo Grand Prix


A quarta vitória das russas na competição foi contra a Tailândia por 3 a 0, parciais de 25-20, 25-23 e 25-22. Natalya Goncharova, com 16 pontos foi o destaque. Onuma Sittirak, pela Tailândia, e Tatiana Kosheleva, pela Rússia, marcaram 15 pontos.

A partida foi equilibrada, e no final, a Rússia foi ligeiramente melhor em todos os fundamentos: 50-44 no ataque, 7-6 no bloqueio, 3-2 saque e 13-15 nos erros.

- Para nós, as equipes asiáticas são muito difíceis - disse Marichev que completou - Seu estilo de jogo é diferente do voleibol europeu. Eles têm um jogo muito rápido e serviços difíceis. Hoje a Tailândia jogou muito bem, e nós enfrentamos muitas dificuldades, mas superamos com sucesso.

Em seguida, a Itália não deu chances a equipe cubana, vencendo com parciais de 25-16, 25-16 e 25-20. A cubana Vargas foi a maior pontuadora com 14 pontos. Arrighetti e Sorokaite, com dez, foram as melhores na Itália.

- Hoje vencemos por causa da nossa experiência - disse Mencarelli, que gostou da atuação da equipe. - Talvez a nossa equipe não mostrou nada de especial, mas fizemos um bom jogo. Eu acho que a equipe cubana precisa obter mais experiencia.

Neste domingo, Rússia x Cuba e Itália x Tailândia fecham a semana em Ekaterinburgo.

fonte: Melhordovolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário