sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grand Prix: Turquia quebra sequência de vitórias da Argentina


A Turquia acabou com a sequência de vitórias da Argentina neste início de Grand Prix. Depois de passar por Cazaquistão e Alemanha, a seleção celeste não resistiu a Darnel e companhia, que jogaram nesta sexta-feira (9), em Hong Kong, e marcaram 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/14, 34/36 e 25/18.

O técnico Massimo Barbolini abriu mão da oposta canhota, bem como de outras titulares, e optou por escalar uma equipe mesclada para o duelo com as hermanas. Ainda assim, as turcas não perderam a agressividade, registrada desde o trabalho de saque. A recepção sul-americana sentiu e tomou 12 aces.

Para reverter a difícil situação, o técnico Guillermo Orduna promoveu algumas mudanças. O problema foi que a Argentina errou além da conta, impossibilitando qualquer recuperação. Ao todo, foram 28 pontos entregues de graça, ante 19 recebidos. A oposta Seda ainda esteve inspirada e rodou 22 bolas para o lado vitorioso.

Com mais três pontos na conta, a Turquia chegou aos nove e assumiu de forma provisória a quinta posição, enquanto a Argentina estacionou nos quatro e na décima.  Neste sábado (10), os dois elencos voltam à quadra. As europeias têm pela frente a República Tcheca a partir das 2h15 (de Brasília). Na sequência, as sul-americanas enfrentam a anfitriã China.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário