quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Grand Prix: Zé Roberto comemora aniversário e recebe elogios e carinho de rivais.



O técnico da seleção brasileira, o tricampeão olímpico Zé Roberto, comemorou nesta quarta-feira, dia 31, 59 anos e, em ritmo de competição, até ganhou elogios e recebeu o carinho de rivais e de uma ex-atleta.

A admiração veio por parte do técnico da polônia, Piotr Makowski, mas a cena mais marcante foi o abraço de sua ex-atleta, a oposta polonesa Katarzyna Skowronska, com quem já trabalhou na Turquia. No final do treino, Skowronska veio cumprimentar e mostrou todo seu carinho pelo ex-técnico.

- Hoje é o grande dia (risos). Tento desejar os parabéns a ele todos os anos e fico feliz que desta vez eu consiga fazer isso pessoalmente - disse a oposta polonesa. 

As brasileiras cantaram parabéns para o "chefe" na academia e a central Thaísa brincou sobre como acontece o treinamento no dia em que seu técnico faz aniversário.

- Eu adoro fazer aniversário, mas tem gente que não gosta. É um dia que você tem que fazer tudo que a pessoa gosta. Ele nem dá tanta bronca. Acho que ele fica mais feliz, mais suave. Nem parece que está ficando velho (risos) - disse Thaísa.

Depois de diversas demonstração de afeto, Zé agradeceu todo o carinho que recebeu da equipe e negou que "pegue mais leve" nos treinamentos no dia de seu aniversário.

- Eu passo mais aniversário com elas do que com a minha própria família. Isso faz parte porque todos os grandes torneios são realizados em julho ou agosto. Então, já estou acostumado. É sempre bom estar com elas, receber os parabéns. Pode não ter bronca, mas elas sabem que depois a cobrança vem em dobro (risos) - descontraiu o aniversariante do dia.

3 comentários: