quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Após reunião, Giba afirma estar 70% acertado com Taubaté Vôlei


Uma reunião que durou cerca de duas horas e meia deixou o ponteiro Giba muito próximo de defender o Taubaté Vôlei na temporada 2013/2014. Em um restaurante no distrito de Quiririm, em Taubaté, no Vale do Paraíba, o jogador se reuniu com Ricardo Navajas, supervisor do clube, com o prefeito Ortiz Junior e com o secretário de esportes Cláudio Brazão, o Macaé.

As bases salariais de Giba já foram acertadas. Os detalhes que faltam estão relacionados aos patrocinadores pessoais do jogador. Após o encontro, tanto Ricardo Navajas quanto Giba afirmaram que o acerto está "70% encaminhado".

- Faltam os outros 30% ainda. Vamos esperar um pouquinho. Encaminhamos muito bem o nosso projeto social, que eu tenho junto com o Emanuel do vôlei de praia. São núcleos que visam dar oportunidades para crianças carentes e afastá-las das drogas. Essas são minhas grandes medalhas na carreira: salvar vidas - afirmou o jogador.

A recém-criada equipe de Taubaté disputa pela primeira vez o Campeonato Paulista nesta temporada. O clube montou um elenco visando brigar pelas primeiras posições da Superliga. Entre os destaques da equipe, estão o cubano Jurquin e Tiago Barth. Giba, por ser amigo pessoal de Navajas, com quem trabalhou no início da carreira, tem Taubaté como prioridade nas negociações.

- O Giba me ligou. Temos um relacionamento muito aberto. Disse que no nosso orçamento, não havia possibilidade, mas conversamos com o prefeito e houve empresas que se mostraram interessadas com a possibilidade de trazer Giba. É um jogador que tem uma função diferenciada não só como atleta. Vai nos ajudar fora das quadras - disse Navajas.

Uma nova reunião, que será entre essa sexta-feira e a semana que vem, deve ser realizada para acertar as últimas pendências. A intenção é que o jogador chegue e já treine para disputar o Campeonato Paulista, que está em andamento. Na estreia, Taubaté foi derrotado por São Bernardo por 3 sets a 2, na última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário