quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Giovane Gávio trabalha forte para montar projeto na capital paulista



Giovane Gávio tem como objetivo no momento de finalizar um projeto para a formação de uma equipe na capital de São Paulo. O ex-técnico do Sesi-SP vem trabalhando forte junto a vários setores e pretende em breve lançar esse novo desafio em sua carreira.
- Visitei várias prefeituras, todas colocaram suas instalações à disposição, mas nenhuma podia contribuir com recursos financeiros, coisa que entendo, pois não deve ser o papel de uma prefeitura (...) Estou montando um projeto de um time com jogadores jovens, a longo prazo, com o objetivo de dar oportunidades para que atletas talentosos possam jogar uma Superliga (...) Estamos tentando unir forças entre um grande clube formador, um grande grupo investidor e uma estrutura muito boa - declarou Giovane Gávio.
Segundo o bicampeão olímpico, a expectativa é lançar o projeto até a segunda quinzena de setembro, tendo a possibilidade do time ingressar na Superliga B, que terá sua 3ª edição começando em janeiro. Neste momento, o treinador aguarda apenas o sinal positivo dos investidores para começar a montar o elenco e retornar a beira da quadra.
- Estamos vivendo um momento onde os grandes investimentos no esporte estão canalizados para o futebol, sendo assim a estratégia é começar com um projeto pequeno agora, que demande menos investimento, e quando estivermos mais próximos das olimpíadas e os investimentos estiverem sendo canalizados para o esporte olímpico, teremos um projeto maior, com o vôlei sendo um dos principais esportes procurados para investir - afirmou o treinador.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário