terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Kappesberg/Canoas anuncia contratação do cubano


O mais recente reforço do Kappesberg/Canoas foi anunciado oficialmente nessa terça-feira (13/08). O cubano Angel Dennis, 36 anos, fechou com o clube gaúcho por uma temporada. O oposto, que venceu uma Liga Mundial pela sua seleção antes de trilhar carreira vitoriosa, estava defendendo o Bolívar, da Argentina, e jogará pela primeira vez no Brasil.

- No ano passado, vencemos o torneio Top Four, no interior do estado. Foi onde conheci o projeto de Canoas. Depois disso, encontrei com o Paulão no réveillon e ele me falou das ideias para a nova temporada. É um clube muito bem estruturado, com mentalidade vencedora. Percebi que nossos objetivos caminhavam na mesma direção. Tenho certeza que fiz a escolha certa e será muito bom atuar no voleibol brasileiro - vibrou Dennis.

Logo após o início da temporada, Paulão abriu as portas do Kappesberg/Canoas para que Dennis treinasse juntamente com o grupo, para manter o preparo físico. O jogador se encantou pelo projeto do clube gaúcho e, graças a uma parceria entre La Salle e Prefeitura de Canoas, ele será integrado ao elenco.

- Foi um esforço conjunto, para qualificar a parceria entre nossos patrocinadores e também o grupo de jogadores. É um jogador que venceu tudo por onde passou e, além disso, demonstrou ser um grande homem fora das quadras, engajado em projetos sociais e preocupado com a formação das crianças. São estes valores que buscamos nos nossos atletas - explicou o técnico Paulão.

Dennis ainda não terá condições de jogo para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, que inicia no próximo dia 15. A expectativa é regularizar o jogador até a estreia na Superliga 2013/2014, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário