quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Monte Cristo fecha parceria com Pirapora para disputar Campeonato Mineiro

 
Com a intenção de ganhar mais experiência e competitividade, o Monte Cristo se associou a cidade de Pirapora para disputar o Campeonato Mineiro 2013. Atual campeão da Superliga B e da Supercopa Banco do Brasil, o time goiano vem reforçando o elenco para encarar a elite nacional em setembro e um modo de se preparar com qualidade será enfrentando um estadual de qualidade.
- Como Goiás não possui um Estadual de qualidade, dei essa ideia, que foi prontamente aceita. Pirapora é carente na área esportiva e tenho certeza que essa participação vai agregar muito para a cidade em muitos aspectos - declarou Ivan Marconi, que fez parte da comissão técnica do Monte Cristo e hoje é supervisor da equipe de Pirapora.
Quanto a elenco, a diretoria do time goiano busca um oposto no mercado depois que Leozão acertou sua ida para o Volta Redonda. No mais, o Estadual deve marcar a estreia do levantador Everaldo; dos centrais Athos e Alberto; dos ponteiros Túlio e Bob, além do líbero Thiago Brendle. 
Existe ainda a possibilidade de a equipe goiana realizar alguns jogos da Superliga 2013/2014 em Pirapora. A tabela oficial do Campeonato Mineiro ainda não foi divulgada, mas a expectativa é a presença de seis clubes: Vivo/Minas, Sada/Cruzeiro, UFJF, Olympico/Mart Minas, Mackssud/Oasis Clube, além do Pirapora/Monte Cristo.

fonte: EspaçodoVolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário