sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Na busca por ponteiros e central, Vivo/Minas analisa situação do RJX

 
Em breve, a diretoria do Vivo/Minas deve anunciar oficial o elenco para a temporada 2013/2014. O técnico Horacio Dileo já trabalha com uma boa base, que foi reforçada com a chegada do ponteiro Rapha e o oposto Franco, porém pelo menos mais três reforços devem ser anunciados. O clube mineiro não revela nenhuma negociação, mas estuda com atenção o mercado.
Especula-se que os ponteiros Dante e Giba chegaram a interessar, porém o primeiro acertou com o Panasonic Panthers, do Japão, e o segundo tem tudo para fechar com o Volta Redonda. Por outro lado, a diretoria do Vivo/Minas analisa a situação do RJX, que terá um menor investimento nesta temporada. O clube mineiro teria interesse no central Riad para suprir a saída de Maurício.
- Temos uma verba pré-estabelecida e temos que respeitá-la e trabalhar dentro disso. No momento, temos 15 atletas. Mas o lado número pode ficar em segundo plano pela qualidade que estamos buscando - comentou o supervisor José Ricardo Claudino Ribeiro, que analisa a contratação de dois ponteiros e um central.
No quesito treinamentos, a equipe vem trabalhando forte para chegar bem no Campeonato Mineiro, que começa em agosto, e na Superliga, com previsão para iniciar em setembro. 
- Esta é a primeira vez que jogo em um clube mineiro. O Vivo/Minas é um dos maiores clubes esportivos do Brasil (...) O início da pré-temporada está sendo muito bom. Estamos trabalhando bastante, pois sabemos o que temos pela frente. O nosso primeiro desafio é o Campeonato Mineiro, mas ainda não sabemos a data de início - destaca o ponteiro Rapha, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Futuro.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário