segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mercado Nacional: São Bernardo confirma quatro reforços para o time masculino


O São Bernardo Vôlei anunciou nesta segunda-feira (05/08), quatro novidades para a equipe na temporada 2013/2014. Os centrais Michael (ex-Vôlei Futuro), e Felipe Grah, o levantador Bruno ‘Canhoto’ (ambos ex-Funvic) e do oposto Leozão (ex-Sesi).

O destaque é Michael, que foi revelado pelo time do ABC e após ser ídolo em Araçatuba, retorna a cidade para reencontrar Cézar Douglas, que o comandou também no Vôlei Futuro.

- Está sendo muito bom poder retornar. Conheço toda a comissão técnica com quem trabalhei por sete anos aqui em São Bernardo, depois o Cézar, com quem trabalhei no Vôlei Futuro. Agora é reiniciar um novo projeto e trabalhar forte - disse o jogador.

Outro que retorna à cidade é Léozão, que jogou na época em que o Banespa atuava na cidade, conquistando entre outros títulos o da Superliga.

- Foi um grande ano aquele, fui também campeão da Superliga, do Grand Prix, dos Regionais. Feliz em retornar - declarou o jogador.

O time masculino do São Bernardo Vôlei estreia no Campeonato Paulista nesta terça-feira, 06, em casa contra o Funvic/Taubaté às 19h30 no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo com entrada gratuita e distribuição de brindes.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário