terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Taubaté negocia a contratação de ponteiro experiente


Aparece mais uma equipe interessada no ponteiro Giba. Após entrevista no Globo Esporte, dizendo que estava desempregado, o ponteiro foi procurado pelo Volta Redonda, porém parece que as negociações emperraram. Agora o ponteiro também é desejado pelo Taubaté.

A equipe paulista, que estreia nesta terça-feira no Campeonato Paulista, busca um reforço "famoso e experiente" para fechar o elenco que vai disputar a Superliga 2013/2014. Depois de tentar sem sucesso as contratações de Ricardinho, Lorena e Sidão (jogador que é nascido em Taubaté), a bola da vez é o ponta Giba, que está com 36 anos de idade.

- O Giba é o nome da vez. Existe um patrocinador interessado que bancaria o salário do Giba em troca de exposição e marketing com a equipe. É claro que os valores dele não estão dentro do nosso orçamento. Mas como surgiu esse patrocinador e o interesse da Secretaria de Esportes por um atrativo a mais para a equipe, então estamos aguardando. É um jogador experiente, famoso, de grupo, que tem o aval do nosso treinador e que acrescentaria muito por diversos motivos - explicou o supervisor da equipe, Ricardo Navajas.

O secretário de Esportes de Taubaté, Cláudio Teixeira Brazão, o Macaé, confirma o interesse na contratação de Giba. Macaé vai se reunir com jogador, patrocinador e comissão técnica do vôlei ainda nesta semana para fechar a negociação.

- Seria ótimo para a cidade receber um jogador tão vitorioso como o Giba. Vamos conversar com essa grande empresa, com o Giba e definirmos isso até quinta-feira - diz o secretário.

Vôlei Taubaté

Essa é a primeira temporada do Vôlei Taubaté na elite do esporte, disputando Superliga A e Campeonato Paulista. A equipe oficializou no início deste ano a transferência de Pindamonhangaba para Taubaté, com comissão técnica liderada por João Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário