terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Vivo-Minas confirma contratação de ponteiro e apresenta grupo para a temporada


A Vivo/Minas está pronta para as disputas da temporada 2013/14. Até o momento, a equipe minastenista conta com um grupo de 18 atletas, comandados pelo técnico Horácio Dileo, que terá sua segunda temporada na equipe.

Os primeiros reforços da equipe são os ponteiros Maurício Borges, que tem passagem pelo Minas e estava no time campeão da Superliga 2006/07; Rapha, ex-Vôlei Futuro; Léo Mineiro, que estava no Sesi-SP; Piá, ex-Muharraq (Bahrein); João Rafael, ex-Campinas; e o oposto Franco, que também jogava pelo Campinas.
Do grupo que terminou a Superliga 2012/13 em quarto lugar, continuam os levantadores Marcelinho e Evandro, o ponteiro Lucas Lóh, os centrais Henrique e Otávio, o oposto Filip e os líberos Lukinha e Victor Hillmann. Os jovens atletas Felipe Melo (levantador), Flávio (central), João (oposto) e Thomaz (líbero) foram promovidos das categorias de base para a equipe de ponta.

Os atletas já estão treinando na Arena Vivo e no CTJK (Minas I), apenas o oposto Filip, que está com a Seleção da República Tcheca, e o ponteiro Maurício Borges, que está com a Seleção Brasileira, não treinam com o grupo. A diretoria busca por mais um central para completar a equipe.

O técnico Horácio Dileo comentou sobre os reforços para a temporada.

- Estão chegando jogadores que sabem jogar, que têm muita coisa a acrescentar na nossa equipe e que são ótimos profissionais, isso tudo facilita o trabalho - falou o treinador.

Com a vinda para a Vivo/Minas, o ponteiro Léo Mineiro realiza um desejo de quando começou a jogar vôlei.

- O Minas sempre foi uma referência para mim, eu comecei jogando em Contagem e tinha o Clube como um espelho. Minha expectativa aqui é ganhar títulos, que é o mais importante para um clube da tradição do Minas - comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário