sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Moda Maringá apresenta reforços estrangerios

O ModaMaringá apresentou mais dois reforços na manhã desta quinta (22) para a temporada 2013/2014: o ponteiro argentino Rodrigo Quiroga e o levantador japonês Momota Shimada, o Momo, foram recebidos pelo técnico Douglas Chiarotti, que elogiou os novos comandados.
 - O Quiroga dispensa apresentações, é o capitão da seleção argentina, um jogador de muita qualidade que ano passado defendeu o Vivo/Minas, e o Momo é um levantador que jogou no Climed Atibaia, na Superliga B, e gostamos bastante do que vimos dele, afirmou o técnico. São reforços que vieram para somar e tenho certeza que montamos uma equipe competitiva para a Superliga, completou.
Shimada e Quiroga
O recém contratado Quiroga também elogiou a força do elenco formado pelo ModaMaringá. 
- O Ricardinho convidou um grupo de jogadores muito fortes, experientes, e foi um orgulho para mim ser chamado por ele”. Com passagens pelo voleibol argentino, italiano, iraniano, grego e turco, o ponteiro de 26 anos joga sua segunda temporada na Superliga. Terceiro colocado no ano passado com o Vivo/Minas, ele acredita nas chances de alcançar novamente as semifinais, mas ratifica a importância de dar um passo de cada vez. “Com certeza dá para chegar lá, mas ainda falta muita coisa. Temos primeiro que jogar bem na classificatória para depois pensar nos playoffs. 
O nível técnico da Superliga foi um atrativo para o japonês Momo, fã confesso do levantador Ricardinho, que disputou a temporada 2011/2012 da Superliga B pelo Climed Atibaia. Após uma breve passagem pelo HAOK Muladost, da Croácia, o levantador de 25 anos voltou ao Brasil para acertar com o ModaMaringá Vôlei em busca de evolução. 
 - Treinei pouco tempo com o time, mas já deu para ver que o nível do treino é muito alto. A Superliga é uma das melhores competições do mundo, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário