sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Outros: Oscar culpa vôlei por crise no basquete


O ex-jogador de Oscar Schmidt, um dos maiores nomes do no Brasil, culpou o vôlei pela decaída do basquete no País. Em entrevista ao programa Agora é Tarde, da Bandeirantes, Oscar questionou a importância dada à modalidade de Bernardinho no Brasil, sucesso alcançado depois das recentes conquistadas em Olimpíadas:


- O vôlei é o grande responsável pela decaída do basquete porque roubou um monte de do basquete. Antes o vôlei pegava os jogadores do descarte do basquete, hoje o basquete pega os descartes do vôlei. O Brasil é o único país onde o vôlei vem antes do basquete - criticou o ex-jogador.

Mesmo assim, Oscar acredita que o País tenha chances de conquistar a medalhas em 2016, embora conte com rivais fortes como Estados Unidos, Argentina e Espanha.

- Estou confiante que o Brasil vai ganhar medalha na Olimpíada de 2016. Quase ganhou em Londres - disse Oscar.

A pergunta que fica é será que a culpa não é da CBB que não investiu de forma eficiente no basquete, já que para alcançar esse sucesso o vôlei teve investimentos massivos da CBV. E ai o que vocês acham?

Um comentário:

  1. Oscar tu tá de brincadeira né? Super infeliz em sua declaração! É como dizem: mais fácil criticar o que está dando "certo" no outro, do que corrigir o erro do teu!

    ResponderExcluir