quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Superliga: Érika planeja uma temporada de muita raça no time de Brasilia


Após o tão sonhado retorno ao Brasil, a ex-ponteira da seleção Érika Coimbra está ansiosa para a próxima temporada da superliga, situação na qual será líder desse projeto, o Brasília Vôlei, que começa a se configurar e já sonha em dar trabalho aos grandes times. 

“O Brasília Vôlei tem primeiro o objetivo de colocar cada jogadora no seu máximo potencial físico, mas lógico que queremos ganhar mais. Sabemos que será uma missão muito difícil já que essa é a obrigação do Vôlei Amil, que investiu muito, Molico/Nestlé e Unilever. Porém, vamos trabalhar bastante para chegarmos numa posição de destaque”, garantiu.

Por ser uma jogadora com alta rodagem internacional, Érika sabe que as cobranças virão, mas confia nas colegas de time, as também experientes Paula Pequeno e Elisângela, para dividir as responsabilidades de liderança. Ela alega, porém, que não haverá vida fácil para as mais novas e diz que a responsabilidade do sucesso do time é de todas.

“Com ajuda da Paula e da Lili vai ser mais tranquilo, mas eu gosto de desafios. Tenho um espírito de guerreira e capitã, então sei que, com muito trabalho e disposição, vamos fazer muito bem o nosso trabalho. Tenho certeza de que tanto a Paula quanto a Lili darão o máximo para conquistar os melhores resultados na temporada. Todas temos a mesma responsabilidade e compromisso com resultados. Espero que as mais novas entendam e queiram se envolver tanto quanto a gente. Teremos que jogar como uma família.  Vamos precisar de todas juntas e focadas no mesmo objetivo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário