quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Superliga: Jogadores do Voltaço fazem protesto na CBV


Diante da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que cassou a liminar do Volta Redonda que dava o direito de disputar a edição 2013/14 da Superliga masculina de vôlei, os jogadores resolveram fazer um protesto em frente à CBV, nesta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro.

A entidade alega que o clube, ainda sem quitar parte dos salários da última temporada, não atende às condições mínimas para participar da próxima edição. Insatisfeitos com a decisão, os atletas preferiram não aguardar as ações judiciais da diretoria do clube e foram em busca de uma conversa com a CBV.

- Garantimos a vaga na quadra. A CBV diz que o clube não pode participar, por conta de dívidas do antigo patrocinador, mas se esquece que vários jogadores que não receberam estão empregados e aqui temos 25 famílias dependendo desta vaga. Grande parte que não recebeu continua no clube e já aceitou o acordo - explicou o capitão Renato.

Com isso, o Voltaço deve encerrar também as atividades nas categorias de base, compostas por 60 jovens.

- Se a CBV se preocupa tanto com os atletas, como diz, que pense em nós, jogadores do Voltaço, pois muitos aqui recusaram propostas do exterior para disputar a Superliga. Confiamos no atual patrocinador e queremos nossa vaga de volta - disse Renato.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário