terça-feira, 20 de agosto de 2013

Superliga: O talismã de Bernardinho completa 10 anos sob o comando do técnico e 25 anos de idade.



A administradora Amanda, ponteira do time do Rio de Janeiro, completou 25 anos de idade e 10 anos sob o comando do técnico Bernardinho, no dia 16 de agosto. Jogadora de confiança do time, Amanda sempre entra em momentos complicados da partida, situação na qual costuma sacar e defender muito bem, quebrando a recepção do time adversário e contribuindo para um maior volume de jogo. A pernambucana que já coleciona seis títulos da superliga pelo time carioca pretende, agora, avançar seus estudos e unir a vida de atleta com a vida de administradora.

-  "Quero, um dia, poder unir as minhas duas formações, de atleta e de administradora. E, principalmente, poder ajudar no crescimento de outras modalidades, assim como os administradores do vôlei nos ajudaram. Hoje, o vôlei tem um padrão sólido, mas sinto que outros esportes ainda podem evoluir", disse a ponteira.

O próximo desafio da jogadora, além de querer conquistar mais um título da superliga, é o mundial de clubes que acontece na Suíça, em outubro. O Rio de Janeiro é o representante brasileiro na competição, que reúne os times campeões dos principais campeonatos continentais do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário