sábado, 10 de agosto de 2013

Superliga: Uniara pode ser convidada a jogar o próximo campeonato.


A equipe do interior de São Paulo, Uniara/Araraquara, pode ser convidada a participar da Superliga 2013/2014. O convite deve ser entregue pela CBV.

Se tudo se confirmar a Superliga Feminina fica com 14 equipes, isso se contar com o recém criado  Jacareí.  O técnico Robson Guerreiro, o Robinho, e preparador foram dispensados do time de Jacareí. O time do Vale do Paraíba ainda está sem receber salários por causa da falta de verba prometida por Robinho e se não conseguirem concretizar as negociações com outros novos patrocinadores, poderá ter o time desfeito na próxima semana.

A Uniara/Araraquara é um velho conhecido do voleibol paulista. Sempre disputando a competição estadual no nível de divisão especial, já serviu como trampolim para carreiras de jovens talentos brasileiros como Mayhara (Praia Clube), Vivian (Pinheiros) e Ju Nogueira (Amil), graças ao bom trabalho da técnica Sandra Leão e sua assistente Samanta. Caso o convite seja aceito pela direção da equipe, o interior de São Paulo deve ganhar um representante em uma região carente de fortes projetos.

O novo ginásio de Araraquara foi inaugurado no ultimo mês e contou com a presença de um dos  embaixadores do vôlei, Maurício.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário