quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vôlei Nacional: Tandara se recupera bem em Campinas e dá o recado “Quero voltar logo”

 
Dispensada da seleção brasileira que disputa o Grand Prix 2013 para se tratar de uma lesão no ombro direito, a ponta/oposto Tandara tem mostrado uma ótima evolução no seu tratamento, que está sendo realizado em Campinas, junto com parte da comissão técnica do Vôlei Amil. 

Apesar de ter uma boa evolução, a jogadora ainda não acredita que estará a disposição para defender o clube na Copa São Paulo, que começou na última sexta-feira (09/08).  
 
- Minha recuperação está melhor do que eu esperava. Mas ainda não posso dizer que jogo a Copa São Paulo, esses primeiros jogos acho que não. 

Sem fazer qualquer previsão, a jogadora espera que esteja em condições para voltar a quadra em Setembro, quando começa o Paulista e a Superliga. Até lá, a jogadora vai aumentando o ritmo dos treinos gradativamente. 

- No Paulista creio que jogo sim. Ontem comecei a fazer encaixe de bola e não senti dor nenhuma. Estou sentindo meu ombro mais forte e mais estável, tenho mais confiança pra encaixar. Dei até alguns saques do chão - falou com entusiasmo Tandara. 

Trabalhando firme para se recuperar 100%, a campeã olímpica Tandara tem um recado curto, mas animador para seus novos torcedores do Vôlei Amil. "Quero voltar logo", avisou Tandara, que atuará com a camisa 16 no time de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário