quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vôlei Nacional: Vôlei Taubaté apresenta sua equipe para a temporada 2013/2014



O Vôlei Taubaté apresentou em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (15) a equipe que disputará a temporada 2013/2014, com destaque para o anúncio da contratação do ponteiro Giba.

O grupo mescla a experiência de veteranos com jovens promessas do vôlei brasileiro e espera nessa primeira temporada alcançar grandes resultados. Liderados pelo técnico João Marcondes, o time conta com os levantadores Jotinha, Quaresma e Pedro Teles; os centrais Tiago Barth, Bernardo, Maicon, Deivid e Renato; os opostos Leandrão, Rafa e Alexandre; os líberos Fábio Paes e Diego; e os ponteiros Jurquin, André Lukianetz, Ezinho, Sérgio Felix e Giba. 



 


Os novos contratados elogiaram a estrutura oferecida por Taubaté como um dos pontos positivos pela escolha da equipe e estão confiantes para os próximos desafios. O recém-chegado Giba esperar estar em forma o quanto antes para ajudar o time.

- Estou aqui para somar. Quero ajudar o Vôlei Taubaté a ser uma das maiores equipes do país e conquistar títulos. Agora, preciso me preparar fisicamente e confio na nossa comissão técnica para me ajudar a estar pronto e entrar em quadra o mais rápido possível - ressaltou o ponteiro.

O projeto do Vôlei Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic), Pinese Vieira Engenharia e Construção, Sabesp, Pulse, Academia Eliane Indiane, Milclean, Resitech, Lifecorp do Brasil e FortNort. 

Estreia em casaDepois de dois jogos fora de casa, chegou a hora de o Vôlei Taubaté estrear diante de sua torcida. No próximo sábado (17), o time recebe o Sesi-SP em partida que acontecerá no ginásio do Abaeté a partir das 18h.

Os ingressos para a partida podem ser trocados por um quilo de arroz no Via Vale Garden Shopping, localizado na Avenida Dom Pedro I, 7181 - São Gonçalo, Taubaté.

Vôlei Taubaté 2013/2014
ELENCOLevantadores: Jotinha, Felipe Quaresma e Pedro Teles
Opostos: Leandrão, Rafa e Alexandre PE
Ponteiros: Jurquin, André Lukianetz, Ezinho, Sérgio Felix e Giba
Centrais: Tiago Barth, Bernardo, Maicon, Deivid e Renato
Líberos: Fábio Paes e Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário