sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mercado Nacional: Volta Redonda espera por Giba


Ao que tudo indica o Volta Redonda não quer saber de ser um mero participante da Superliga 2013/2014. Depois de conquistar na justiça o direito de disputar a competição, o clube carioca foi ao mercado na busca por reforços de peso, como o ponteiro Giba, que estava no voleibol argentino na última temporada. 
- O Giba tem 99,9% de chances de disputar a Superliga pelo Volta Redonda. Na quarta ou quinta-feira da semana que vem ele vem a Volta Redonda para assinar o contrato - declarou o coordenador-técnico do clube, Luiz Eduardo Pontes, em entrevista ao Diário do Vale.
- Fizemos uma excelente Superliga na última temporada e esperamos que a próxima seja ainda melhor. Estou preparado para vestir essa camisa novamente e lutar por mais vitórias - disse o líbero Daniel.
Antes da Superliga, neste sábado, às 16h30min, o Volta Redonda encara o Botafogo, em General Severiano, pela decisão da Copa Rio. Além disso, a equipe começa no dia 9 de agosto a disputa do Intermunicipal Rio Sul, que contará com equipes de Resende, Quatis, Valença e Angra dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário