quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amistoso: Minas dá trabalho, mas perde para Molico/Osasco


Na reta final de preparação para as estreias no Campeonato Mineiro e na Superliga, a equipe de vôlei feminino do Minas segue realizando amistosos em São Paulo. Nesta quinta-feira (12/9), às 17h30, a equipe minastenista volta a enfrentar o Molico/Osasco, novamente no Ginásio José Liberatti, em Osasco/SP.

Amanhã (13/9), o duelo será contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em São Caetano (SP).
Na tarde desta quarta-feira (11/9), no primeiro amistoso da temporada 2013/2014 do Vôlei Feminino, a equipe minastenista foi a Osasco encarar o Molico/Osasco e acabou derrotado, por 3 a 2, parciais de 23/25, 23/21, 14/21, 21/16 e 16/14.

Apesar do resultado negativo, o treinador Marco Queiroga gostou do desempenho da equipe. O técnico ressaltou a disposição e a força de vontade das jogadoras, além do volume de jogo apresentado.

- O jogo foi além das nossas expectativas. Era praticamente o segundo treino das estrangeiras (Alaina e Lynda), por isso tivemos alguns problemas no entrosamento e nos fundamentos, o que já era esperado. Porém, a força de vontade, a raça, e o desejo de vitória deste grupo me deixou muito feliz e entusiasmado para a sequência da temporada - analisou o treinador.

O Minas começou o duelo com Giovana, Raquel, Alaina, Lynda, Maiara, Carla e a líbero Arlene. Durante a partida, o treinador rodou o elenco e deu oportunidade para todas as jogadoras, que estão em São Paulo. Laís, Marcela, Fernanda, Sthéfanie e Nandyala também participaram do jogo.

A estreia minastenista na Superliga será no dia 27/9, contra o Pinheiros, na Arena Vivo. No Campeonato Mineiro, o time do Minas fará o primeiro jogo no dia 17/9, às 19h, contra a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, na Arena Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário