segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Amistoso: Moda Maringá dá troco e derrota Vivo/Minas

O Moda Maringá voltou a enfrentar o Vivo/Minas em um jogo treino realizado na sexta-feira, no ginásio Chico Neto. Enquanto na quinta-feira, a equipe de Belo Horizonte levou a melhor vencendo por 3 sets a 1, desta vez, o time do levantador Ricardinho não deu chance ao adversário e fez 3 sets a 0, parciais de 21/17, 21/18 e 21/19.

“Deu para testar todo mundo. É importante que todos estejam rodando, passando alguns minutos dentro de quadra. Vamos precisar de todos e eles têm de estar aptos para entrar e desenvolver o voleibol deles”, afirmou o treinador Douglas Chiarotti.

“Sempre que eu estou em quadra, procuro dar meu melhor (...) Os amistosos são importantes para o time se conhecer um pouco melhor, ganhar ritmo de jogo, é bom para a gente. A equipe tem jogadores experientes, de qualidade, tenho certeza que vamos surpreender bastante na Superliga”, disse o oposto Najari.

O Moda Maringá deve realizar ainda mais algum amistoso antes da estreia na Superliga 2013/2014, que será no sábado, dia 14, às 21h30min, contra o RJX, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário