sábado, 21 de setembro de 2013

Amistoso: Rio do Sul vence Brasília de virada


O Rio do Sul não se importou em jogar contra a torcida e superou as donas da casa na segunda rodada da Copa Brasília de Voleibol. Nesta sexta-feira (20), em Taguatinga, as catarinenses aplicaram 3 sets a 1, de virada, no Brasília Vôlei, com parciais de 17/21, 21/12, 21/19 e 21/17.

Erika e companhia começaram o duelo com mais ritmo e venceram o primeiro set. Mas, a partir disso, o Rio do Sul manteve a tranquilidade e conseguiu reverter a situação.

- Começamos bem, mas o time de Rio do Sul mostrou ser competitivo e vem treinando duro para a Superliga. Foi mérito delas saírem com a vitória - afirmou Paula Pequeno.

O técnico Rogério Portela gostou da atuação de seu time.

- Sabemos que o Brasília tinha grandes jogadoras, mas colocamos o nosso jeito de jogar e deu certo. Foi um jogo muito bom, que nos dá confiança para continuarmos buscando nosso objetivo, que é fazer uma boa preparação para a Superliga - disse.

O Rio do Sul volta à quadra neste sábado (21), a partir das 16 horas, contra o Maranhão Vôlei. Já o Brasília busca a recuperação em confronto com a Unilever, que ainda não perdeu no torneio.  

fonte: Saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário