sábado, 21 de setembro de 2013

Amistoso: Unilever melhora o passe e vence Maranhão


A Unilever conseguiu a segunda vitória na Copa Brasília de Voleibol. Nesta sexta-feira (20), as cariocas apresentaram alto volume de jogo e controlaram o Maranhão, que perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 21/8, 21/16 e 21/14.

Para Hélio Griner, que substitui Bernardinho no comando da equipe, a melhora no passe foi fundamental para a vitória tranquila.

- Com o passe funcionando bem, a equipe consegue rodar com mais facilidade. De um modo geral, a equipe foi muito bem - elogiou.

E para a recepção funcionar direito a concentração da equipe esteve em dia. A levantadora Fofão acredita que este foi o grande diferencial da Unilever.

- Tivemos mais concentração e isso fez a diferença, até porque ainda estamos nos acostumando com o novo sistema de pontos - destacou a levantadora.

Neste sábado (21), a Unilever volta à quadra para enfrentar o Brasília Vôlei, a partir das 18 horas.

- A tendência é a equipe ir melhorando jogo a jogo. Vamos tentar repetir essa melhora contra o Brasília. Apesar de estar ainda em formação, tem o fator casa, apoio da torcida. Será um confronto difícil, mas estamos preparadas para ir em busca de mais uma vitória - finalizou a camisa 7. 

fonte: SaqueViagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário