domingo, 22 de setembro de 2013

Amistoso: Unilever vence Brasília e é campeã no DF


A Unilever conquistou o primeiro título da temporada neste sábado (21), quando se sagrou campeã da Copa Brasília de Voleibol. Mesmo antes de entrar em quadra contra o Brasília Vôlei, as cariocas já eram donas do ouro, mas não diminuíram o foco e venceram as donas da casa por 3 sets a 0 (21/14, 21/15 e 21/16).

- Mantivemos o controle da partida em todos os momentos. Rodamos bem a bola e tivemos um bloqueio eficiente. Foi uma bela apresentação de toda a equipe. As meninas estão de parabéns - afirmou Helio Griner, que comandou a Unilever na competição.

Devido a uma torção no tornozelo, a meio de rede Natasha foi poupada, cedendo lugar para a juvenil Marcelinha. Além dela, outras reservas tiveram chance de atuar, como a ponteira Drussyla, a oposta Bruna e a levantadora Roberta.

- Entramos em quadra com o título e, pensando no restante da temporada, poupamos a Natasha. A Marcelinha entrou em quadra e manteve o nível. A competição foi importante para isso. Tínhamos que testar as nossas jovens jogadoras, conhecer a nova regra e dar ritmo de jogo. As jogadoras gostam de jogar, isso é que as motiva - comentou Griner.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário