sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Amistoso: Unilever vence Rio do Sul na estreia em Brasília


Apesar de estar desfalcada de Fabi, Gabi, Jucy e Mihajlovic, a Unilever mostrou força e venceu o Rio do Sul na estreia da I Copa Brasília de Voleibol Feminino, na noite desta quinta-feira (19), no Sesi de Taguatinga. Foi a primeira partida das cariocas nesta temporada, e o saldo final foi 3 sets a 1 e parciais de 21/17, 21/15, 11/21 e 21/14.

O resultado agradou às octacampeãs da Superliga.

- Por ser o primeiro jogo da temporada, o saldo foi bem positivo. Tivemos alguns altos e baixos, e essa é a grande dificuldade quando se inicia uma temporada, já que falta de ritmo de jogo. Mas foi uma boa estreia - comentou a ponteira Amanda.

Além de ganhar mais ritmo, a equipe de Hélio Griner também pôde testar os sets de 21 pontos, a principal mudança da nova edição da Superliga.

- Pudemos nos adaptar melhor aos sets de 21 pontos, sistema que é uma novidade para todos os times. Os sets ficam muito rápidos e não dá tempo de lamentar os erros - avaliou Amanda.

Depois do Rio do Sul, as cariocas passam a estudar o Maranhão Vôlei, adversário desta sexta-feira (20), às 18 horas, novamente no Sesi. Em caso de vitória, a Unilever se aproxima da primeira taça da temporada. Amanda lembra, porém, que o objetivo maior é a evolução neste início de trabalho. E não só da equipe.

- Sempre acho que posso melhorar, independente da quantidade de pontos que eu faça. Estamos treinando pesado nos últimos dias e acredito que tenho muito a crescer nessa competição. Assim como o time, eu estou na busca do equilíbrio e da consistência - comentou.

fonte: SaqueViagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário