sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Campeonato Carioca: Unilever se classifica para a final


Sem nenhuma surpresa, a Unilever é uma das finalistas do Carioca feminino de vôlei. A dona da maior hegemonia no Estado garantiu a classificação depois da vitória desta quinta-feira (26) sobre a UFRJ, por 3 sets a 0 (25/12, 25/15 e 25/15), em partida válida pela semifinal, disputada no ginásio do Fluminense.

O técnico Bernardinho pôde escalar pela primeira vez Gabi e Jucy, recém-campeãs do Sul-americano com a seleção, ao lado de Roberta, Pavan, Carol, Régis e Juju Perdigão. Durante a partida, lançou Bruna na condição de ponteira. E a oposta reserva se saiu bem na função de recepcionar os saques. 

- Pude jogar como ponteira, posição que atuei minha vida toda. Estou acostumada e foi bom relembrar - comentou Bruna - Já estamos vivendo essa temporada. Todo mundo aqui está com o espírito de competição. Saímos um pouco atrás de algumas equipes que disputam muitos jogos em seus estaduais. Mas logo igualamos.
 
O rival da Unilever na decisão será o vencedor do clássico envolvendo Flamengo e Fluminense. A disputa do caneco está agendada para o domingo (29), às 20h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

fonte: Saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário