segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Campeonato Gaúcho: Bento Vôlei e Apaavôlei/Caxias do Sul vencem na rodada

Por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho 2013, o Bento Vôlei foi até Passo Fundo enfrentar o Sest Senat/Fasurgs e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 21/25 e 22/25. Essa foi a primeira vitória da equipe serrana na competição, sendo que o técnico Fernando Rabelo só contou com onze atletas no elenco, já que Dentinho sentiu a panturrilha no aquecimento e Gustavo teve problemas físicos.

- Hoje (domingo) foi mais um degrau. Por ser fora de casa, já era difícil e ainda tivemos esses problemas -declarou o treinador do Bento Vôlei, que tem como objetivo colocar o time na final diante do Kappesberg/Canoas.

Em Pelotas, no sábado, a Apaavôlei/Caxias do Sul derrotou o Clube Brilhante por 3 sets a 0, conquistando assim sua segunda vitória no campeonato. A equipe do técnico Giovani Brisotto assumiu a vice-liderança, com seis pontos, em três partidas, atrás apenas do Kappesberg/Canoas, que já se sagrou campeão do primeiro turno de forma invicta.

No próximo sábado, às 15h, a Apaavôlei/Caxias do Sul encara o ISDH, no ginásio da UCS. No mesmo dia, às 20h, o Bento Vôlei enfrenta o Clube Brilhante, em Pelotas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário