quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Campeonato Paulista: Na semifinal, São Bernardo Vôlei decreta: "Vitória para lavar a alma"


Na casa do adversário, precisando vencer o jogo para levar a partida para o Golden Set e garantir vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Jogando no Vale do Paraíba, o time masculino do São Bernardo Vôlei lutou, venceu o jogo por três sets a zero (parciais de 19/21, 16/21 e 18/21) e ainda levou o Golden Set por 21/19.

O que parecia impossível para muitos, era um objetivo do grupo comandado pelo técnico Cézar Douglas.

- Com toda certeza uma vitória para lavar a alma. Tínhamos que tentar fazer o impossível hoje, tinha que ganhar o jogo e vencer o Golden Set. Todos se superaram, um ajudando o outro e tem que ser assim até o final do campeonato - decretou o ponteiro Ygor que anotou 14 pontos.

Quem também enalteceu o trabalho em quadra foi o técnico Cézar Douglas. Com dois jogadores a menos em quadra (o central Matheus e o ponteiro Ricardo na seleção SUB-23), a equipe do ABC buscou alternativas para brigar ponto a ponto pela vitória.

- Era a última chance de seguir em um campeonato que é muito importante para nossa equipe. Todos trabalhando e conseguindo superar as derrotas em sequencia que tivemos e nunca desistir do trabalho. No último jogo contra Taubaté não conseguimos com que eles trabalhassem sob pressão, só nós trabalhamos. Hoje conseguimos usar essa estratégia com eles e deu certo, tocamos bem na bola, bloqueamos bem, tudo funcionou - declarou o comandante do São Bernardo Vôlei.

Agora, pelo Campeonato Paulista, o time do ABC encara o Vôlei Brasil Kirin na semifinal. O São Bernardo Vôlei volta a quadra no sábado, 28 de setembro às 21h30 contra o SESI pela Superliga. O jogo será no Ginásio Poliesportivo, no ABC com transmissão do SPORTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário