sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Club World Championship: ESPN confirma transmissão do Mundial de Clubes direto de Betim

 
O Campeonato Mundial de Clubes, que começa no dia 15 de outubro, na cidade de Betim, será transmitido pelos Canais ESPN. A confirmação ocorreu nesta quinta-feira, através do site oficial da emissora, que fazia um bom período que não colocava o voleibol na sua grade de programação. A expectativa agora fica por conta da cobertura do evento e se todas as partidas serão ao vivo.
O certo é que o interesse da ESPN pelo Mundial de Clubes abre uma janela de esperança para que em breve a Superliga também possa ser transmitida por outros canais, como ocorre atualmente com a Liga Futsal, que passou vários anos sendo exclusiva do Sportv. Entretanto, não vamos nos antecipar, porém já ficaremos bem contentes se pudermos ver os jogos desse campeonato que promete ser bastante disputado.
São oito clubes disputando o título. Na primeira fase os times foram divididos em chaves de quatro e passando os dois primeiros de cada para as semifinais. No Grupo A estão Trentino (Itália), UPCN (Argentina), Kalleh (Irã) e Panasonic Panthers (Japão). Já no Grupo B estão Sada/Cruzeiro (Brasil), Lokomotiv Novosibirsk (Rússia), Club Sportif Sfaxien (Tunísia) e La Romana (República Dominicana). A competicao ocorrer até o dia 20 de outubro.
 
fonte: Espaçodovôlei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário