quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Copa Brasília: Divulgada a tabela da competição.


De 19 a 21 de setembro será disputada, no ginásio do SESI de Taguatinga Norte, a I Copa Brasília de Vôlei Feminino que servirá como preparação para a Superliga, que começa no dia 27 de setembro. Além do Brasília Vôlei, participarão do torneio quadrangular o Unilever, do Rio de Janeiro, Rio do Sul, de Santa Catarina e Maranhão.

Para o técnico o Brasília Vôlei, Sérgio Negrão, a I Copa Brasília de Vôlei Feminino é uma preparação importante para todos os times que vão adquirir ritmo de jogo visando a Superliga. 

- Temos treinado bastante, mas ainda não jogamos. Esse torneio vai ao encontro dessa nossa necessidade - ressalta.

Sobre os adversários, ele lembrou que objetivo é realmente fazer jogos difíceis para a equipe. 

- Temos que fazer jogos de nível da Superliga. Estamos falando, por exemplo, de Unilever, que é o atual campeão da Superliga, e Rio do Sul, que venceu o último campeonato catarinense, e ainda temos o Maranhão, uma equipe que, como nós, é nova, mas deve dar trabalho. Com os três times que estão vindo, a Copa será mais difícil, muito dura, mas esse é o propósito - completa Sérgio Negras.

Unilever e Rio do Sul abrem a I Copa Brasília, no dia 19 de setembro, às 18h. No segundo jogo da noite, o Brasília Vôlei enfrenta o Maranhão às 20h.

Na sexta-feira, 20, jogam Unilever x Maranhão (18h) e Brasília Vôlei x Rio do Sul (20h). 

No sábado, 21, os jogos serão realizados mais cedo: às 16 horas, o Rio do Sul enfrenta o Maranhão e, em seguida, Brasília Vôlei joga com o Unilever, às 18 horas.

A venda dos ingressos começa no dia 16 de setembro na bilheteria do Sesi ou pelo site Ticketfacil.com.br

A inteira custa R$10 e a meia R$5. Quem fizer a compra pela internet deverá realizar a troca do comprovante pelo ingresso, na bilheteria do SESI de Taguatinga Norte, até às 17 horas do dia da partida. Haverá uma fila exclusiva para a troca. O ingresso valerá para assistir as duas partidas marcadas para o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário