quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mercado Nacional: Voltaço contrata líbero do São Caetano

O Volta Redonda Vôlei contratou o líbero Matheus para ajudar a equipe na disputa da Superliga 2013/14. Com 19 anos, o defensor estava vinculado ao São Caetano e disputou algumas competições com a seleção juvenil no primeiro semestre deste ano.

- Eu estava já há algum tempo no São Caetano, mas quando surgiu a possibilidade de jogar a Superliga, fiquei bastante interessado. Fui bem recebido pelo pessoal de Volta Redonda, e a motivação é a maior possível para fazer um grande trabalho nesta temporada - disse Matheus.

Antes de se tornar líbero, o jogador de 1,80m era ponteiro. E a recente mudança de posição o deixou satisfeito.

- Parece que fiz a escolha certa, pois em poucos meses acabei me destacando e fui convocado para a seleção juvenil - comentou.

fonte: Saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário