terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mercado: Rodrigão é o novo reforço do RJX para a Superliga



A aventura de Rodrigão no vôlei de praia durou pouco tempo. O central, que anunciou aposentadoria das quadras e passou a jogar na areia no fim do ano passado, acertou seu retorno à Superliga masculina para defender o RJX.

A equipe carioca é atual campeã da competição nacional e apresentou o central, dono de três medalhas olímpicas, como um de seus reforços para a atual temporada. Leandro Vissotto, Thiago Alves, Bruninho e Mário Júnior são outros destaques do time.

- Já vinha mantendo contatos com a direção do RJX há algum tempo, mas só nesses últimos dias os detalhes finais foram acertados. Estou bastante motivado e a expectativa é a melhor possível para fazer parte dessa grande equipe e poder trabalhar com vários amigos, como o Bruninho, o Vissotto, o Mário Júnior e o Thiago Alves, meus companheiros de Seleção por muito tempo - declarou o central de 34 anos de idade.

Rodrigão desistiu do vôlei de praia depois de poucos meses atuando nas areias. Inicialmente, jogou com Carlão Arruda e posteriomente formou parceria com Marcus Carvalhaes na disputa do Circuito Brasileiro da categoria.

- A experiência na praia foi muito positiva, mas a ausência de patrocinadores acabou atrapalhando um pouco. Acredito que não terei nenhuma dificuldade para me readaptar ao vôlei indoor e, com poucos dias de trabalho, vou poder ficar à disposição do técnico Marcelo Fronckowiak - declarou.

O RJX estreia na Superliga masculina de vôlei neste sábado, quando enfrenta em casa o Moda Maringá, equipe criada pelo levantador Ricardinho. A partida é válida pela primeira rodada do torneio que começou no último sábado com duelo entre Sada Cruzeiro e São Bernardo, adiantado da quarta jornada apenas para a abertura oficial da competição.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/09/volei/rodrigao-desiste-da-praia-e-acerta-com-rjx-para-superliga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário