segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Campeonato Paulista: Climed/Atibaia vence São Bernardo em casa

Pela sexta e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – divisão especial, a Climed/Atibaia venceu São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 21/16, 27/25 e 21/18, no ginásio Elefantão. Com o resultado, os comandados de Marcelo Paulinetti, além de conquistar a primeira vitória na competição, ficaram com o sexto lugar, enquanto o time do ABC caiu para a quinta posição da tabela.

Tanto no primeiro quanto no segundo set, a Climed/Atibaia sempre esteve a frente do placar e com a mais tranquilidade nos momentos decisivos conseguiu vencer por 21 a 16 e 27/25, respectivamente. No terceiro set, São Bernardo começou melhor e disposto a prolongar o duelo forçou bastante o saque. Entretanto, o time do ABC errava demais, principalmente no passe, enquanto os donos da casa foram aproveitando os contra-ataques para vencer por 21 a 18.

Nas quartas de final, o Climed/Atibaia vai enfrentar São José dos Campos, sendo que o duelo será no Vale do Paraíba. Já São Bernardo terá pela frente a Funvic/Taubaté, com vantagem do adversário, que jogará no ginásio do Abaeté. As datas e horários ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Vôlei.

Equipes:

Climed/Atibaia: Ricardo, Sullivan, Alemão, Gilklen, Nunão, Diego e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti

São Bernardo: Joel, Luis, Alemão, Ceará. Michael, Canhoto e Felipe (líbero)
Técnico: Cézar Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário