quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sul-Americano: Natália e Fabíola voltam para a seleção.


A ponteira Natália não disputa uma partida oficial desde a conquista do Sul-Americano de Clubes pela Unilever em Maio. A jogadora garante que a motivação para voltar a defender as cores do Brasil é muito grande.

- Estou quase há quatro meses sem jogar uma partida oficial. Estive tranquila nesse período e tentei zerar todos os meus problemas físicos. Também foi bom para a readaptação. Volto em um momento importante, com a disputa do Sul-Americano e estou muito motivada - afirmou a ponteira.

A levantadora Fabíola garante que os problemas ficaram para trás. O momento é de foco total na preparação para a competição sul-americana.

- Precisei de um período para resolver alguns problemas pessoais, mas estou de volta. Temos que ter um cuidado grande para o Sul-Americano. Estamos treinando forte porque é uma competição importante. A concentração será fundamental. É um campeonato classificatório para o Mundial e teremos que estar 100% - finalizou a levantadora.

Esta será a 30ª edição da competição sul-americana. O último foi realizado em 2011, em Lima, no Peru, e o Brasil se sagrou campeão. A seleção verde e amarela acumula 28 participações e já conquistou a medalha de ouro 17 vezes, além de ter ficado com a prata em outras 11 ocasiões. O Brasil só não disputou a competição em 1964.

Nenhum comentário:

Postar um comentário