sábado, 14 de setembro de 2013

Superliga: Brasil Kirin estreia com vitória fora de casa

O Vôlei Brasil Kirin (SP) mostrou sua força logo na estreia na Superliga masculina 13/14 ao bater o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (21/11, 21/14 e 21/16), em 1h05 de jogo, neste SÁBADO (14.09), no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

O oposto Rivaldo, do Brasil Kirin, foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos. Já o levantador Rodriguinho, também da equipe de Campinas (SP), foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei.

Enquanto o Brasil Kirin soma sua primeira vitória, São Bernardo já acumula duas derrotas na Superliga. A equipe paulista havia sido batida pelo Sada Cruzeiro (MG) por 3 a 0, na partida de abertura da competição.

O próximo compromisso do Brasil Kirin pela Superliga será no próximo dia 21, às 18h, contra o Voltaço (RJ), em Campinas (SP). São Bernardo voltará à quadra somente no dia 28, às 21h30, para enfrentar o Sesi-SP.

A Superliga ainda terá mais três jogos neste sábado:

18h – Kappesberg Canoas x Voltaço (transmissão site CBV)
18h – Funvic/Taubaté x Sesi-SP
21h30 – RJX x Moda/Maringá (transmissão SporTV)

O JOGO

O Brasil Kirin logo abriu vantagem no primeiro set, empurrado por sua força ofensiva e pela eficiência de André Heller no saque. O time visitante se impôs em quadra e fechou a parcial em 21/11.

São Bernardo acordou no segundo set e largou na frente. No entanto, os anfitriões não conseguiram manter o ritmo e viram o rival virar o placar para 10/9. O Brasil Kirin se aproveitou dos erros do adversário e fechou em 21/14.

O cenário mudou no terceiro set, quando o São Bernardo cresceu em quadra e equilibrou a partida. No entanto, o Brasil Kirin retomou o controle do jogo e venceu por 21/16.

EQUIPES

SÃO BERNARDO VÔLEI: Rodrigo, Leozão, Ricardo, Ceará, Matheus e Luizinho. Líbero: Felipe
Entraram: Canhoto, Pedrinho, Michael, Alemão e Joel
Técnico – Cezar Douglas

VÔLEI BRASIL KIRIN: Rodriguinho, Rivaldo, João Paulo Bravo, Diogo, Gustavão e André Heller. Líbero: Alan
Técnico – Alexandre Rivetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário