segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Superliga: Molico/Nestlé estreia com vitória sobre o Maranhão Vôlei/Cemar


O Molico/Nestlé (SP) estreou com vitória na Superliga feminina de vôlei 13/14. Dentro de casa, as atuais vice-campeãs da competição venceram o Maranhão Vôlei/Cemar (MA) por 3 sets a 0 (21/11, 21/17 e 21/16), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

A líbero Camila Brait foi eleita a melhor jogadora da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Para a jogadora da equipe de Osasco, a partida foi importante para dar ritmo de jogo ao time da casa.

- Foi uma boa partida. Tivemos alguns altos e baixos, mas foi importante para nos adaptarmos ao nosso novo ginásio e ao sistema de 21 pontos. Agora temos que treinar para ter uma atuação ainda melhor no próximo jogo - disse a líbero.

Segundo o regulamento da Superliga feminina de vôlei 13/14, a levantadora do Maranhão Vôlei/Cemar, a argentina Yael Castiglioni, só estará regularizada para disputar uma partida pela competição na próxima quarta-feira (02.10). Como a jogadora participou do confronto desta sexta-feira, as maranhenses podem perder todos os pontos conquistados em Osasco, perdendo a partida desta forma por 3 sets a 0 (21/0, 21/0 e 21/0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário