sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Superliga: Osasco recebe Maranhão na estreia da Superliga e apresenta ginásio repaginado


O MOLICO/Osasco estreia nesta sexta-feira (27) na Superliga 2013/14. O adversário da primeira rodada será o Maranhão Vôlei/CEMAR, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Nesta temporada, a equipe de Osasco mudou sua linguagem visual do laranja para o azul, branco e vermelho. Por causa dessa modificação, o ginásio passou por inúmeras reformas e foi totalmente repaginado. Outra atração desta estreia está no uniforme das atletas, já que foi implantando um short-saia ao invés do short convencional

- Estou muito empolgada por voltar a jogar pelo clube. O ginásio está lindo e toda vez que começa uma coisa nova a galera se empolga. Eu sempre passo em frente ao ginásio antes de ir para a casa e achei que o azul ficou bem bonito. Quando entrei fiquei espantada porque nem parecia o Liberatti antigo. O uniforme também ficou lindo e da cor que sempre quisemos. O short-saia foi uma ótima ideia porque toda mulher quer se valorizar e valorizar o corpo. A Nestlé está com uma parceria muito forte com a equipe, está investindo e espero que possamos retribuir em quadra toda a estrutura que estão nos oferecendo - disse a líbero Camila Brait.

Escolhida pela comissão técnica, a oposta Sheilla será a capitã do MOLICO/Osasco nesta temporada. Bicampeã olímpica, a jogadora também está gostando de todas as novidades.

- O ginásio está lindo. É muito gostoso entrar e ver tudo novo e azul, que deu uma clareada no ginásio. Está tudo reformado e isso dá uma sensação muito legal. Toda novidade é sempre bem-vinda e todas nós estamos felizes porque sabemos que tudo isso está sendo feito para agradar a nossa equipe - declarou.

Sheilla, Adenízia, Thaisa, Camila Brait e Fabiola chegaram ao clube apenas na quarta-feira e só tiveram dois treinos junto com as companheiras. Apesar do pouco tempo, a oposta acredita que a experiência e o apoio da torcida possam suprir essas dificuldades.

- O Maranhão é uma equipe que está mais entrosada do que a nossa. Já estão treinando há alguns meses juntas e acabaram de disputar um torneio em Brasília. Mas estamos cientes de tudo isso e conscientes de que precisamos fazer o nosso trabalho e contaremos com o apoio da nossa torcida. O MOLICO/Osasco é um time experiente e mesmo com apenas dois treinos juntas temos condições de vencer. O nosso objetivo nessa estreia é a vitória - afirmou a capitã.

Além do pouco entrosamento, Brait ressalta que a concentração será importante por causa da mudança na regra da pontuação.

- O MOLICO/Osasco está preparado, bem alegre, unido e tem tudo para dar certo.Temos que entrar com muita atenção porque vamos enfrentar um time novo e que tem algumas jogadoras que já jogaram em Osasco, no caso, a Dani Suco e a Ednéia. Além disso, será o nosso primeiro jogo com essa nova regra dos 21 pontos, por isso, vamos ter que entrar muito concentrados desde o início. Tivemos dois dias para treinar com o time inteiro e terá que ser o suficiente para um bom o entrosamento - finalizou a líbero.

Um comentário: