quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Superliga: Problema com chuva adia partida em Rio do Sul


As fortes chuvas que inundaram várias cidades de Santa Catarina e que fez o governador do estado, Raimundo Colombo, decretar situação de emergência, inevitavelmente atingiram o vôlei. O ginásio Artenir Werner foi inundado e, por isso, o confronto entre Rio do Sul/Equibrasil (SC) e Banana Boat/Praia Clube (MG) foi adiado. A partida seria nesta sexta-feira (04.10), pela primeira rodada da Superliga feminina 13/14, e passou para o dia 11 de outubro, sexta seguinte, no mesmo horário, 21h30, e no mesmo local. O nível dos rios já começou a baixar e a expectativa é que, até lá, toda a situação esteja resolvida.

Justamente pela mudança de data, a partida não terá mais a transmissão do canal SporTV. Ao invés desse duelo, a emissora irá passar o jogo entre São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Sesi-SP, que não será mais às 20h30 e, sim, às 21h30, mesmo horário que seria a transmissão anterior. Como São Caetano x Sesi-SP será passado na TV, a transmissão do site da CBV, que seria dessa partida, passa a ser de São Bernardo Vôlei (SP) x Vôlei Amil (SP).

Um adiamento também será realizado na Superliga masculina. Por indisponibilidade de ginásio, o Sada Crzueiro (MG) receberá o Brasil Kirin (SP) apenas no dia 18 de dezembro e não mais no dia 10 de outubro. O confronto está mantido no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário