sábado, 14 de setembro de 2013

Superliga: Sada Cruzeiro vence a segunda e segue invicto

No primeiro duelo mineiro da temporada 13/14 da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro levou a melhor: venceu Montes Claros na noite desta SEXTA-FEIRA (13.09) por 3 sets a 0 (21/17, 21/18 e 21/19), em 1h16 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Esta foi a segunda vitória do atual vice-campeão, que está invicto no torneio.

O oposto Vivalde, de Montes Claros, foi o maior pontuador do jogo, com 11 acertos. Já o oposto cruzeirense Wallace foi eleito o melhor jogador da partida e faturou o Troféu VivaVôlei.

Apesar do revés, Montes Claros arrancou elogios do ponteiro rival PV. 

- É uma equipe que cresce no jogo se você relaxar do outro lado. Não deixamos isso acontecer, fizemos uma boa partida, afirmou.

O Sada Cruzeiro voltará à quadra no próximo dia 18, às 20h, contra o Voltaço (RJ), na casa do adversário. Já Montes Claros receberá o atual campeão RJX (RJ) no ginásio Tancredo Neves, no dia 21, às 18h.

O JOGO

A partida começou equilibrada, mas o Sada Cruzeiro logo abriu boa vantagem após ótima sequência de Wallace no saque. O time da casa administrou o placar e fechou o primeiro set em 21/17.

Montes Claros voltou melhor para a segunda parcial e equilibrou a partida. As duas equipes se alternaram à frente do placar, mas foram os anfitriões que, novamente, levaram a melhor: 21/18.

O cenário se manteve no terceiro set. Leal, no entanto, fez a diferença para o Sada Cruzeiro e liderou a equipe na vitória por 21/19, que fechou a partida em 3 a 0.

EQUIPES

SADA CRUZEIRO: William, Wallace, Luiz Diaz, Filipe, Isac e Douglas. Líbero: Serginho
Entraram: Vinhedo, PV, Leal
Técnico – Marcelo Mendez

MONTES CLAROS: Everaldo, Túlio, Bob, Lucas, Vivalde e Athos. Líbero: Brendle
Entraram: Fabiano, Cris, Danilo, Hugo
Técnico – Paulo Henrique

Confira os jogos deste sábado pela Superliga masculina:

11h – São Bernardo Vôlei x Vôlei Brasil Kirin (transmissão site CBV)


18h – Kappesberg Canoas x Voltaço (transmissão site CBV)


18h – Funvic/Taubaté x Sesi-SP


21h30 – RJX x Moda/Maringá (transmissão SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário