segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Superliga: Sesi-SP erra demais, mas bate São Bernardo na base do forte elenco


Cheio de astros do vôlei nacional, o Sesi-SP conquistou a terceira vitória na Superliga masculina 2013/2014 com base no poder de fogo do próprio elenco. No confronto deste sábado contra São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP), o semifinalista da temporada passada errou demais nos dois primeiros sets. Quando o elenco estrelado da equipe engrenou, o time visitante apresentou sua superioridade e levou a melhor por 3 sets a 0, com as parciais de 21/19, 22/20 e 21/10.

- O importante é dar sequência ao campeonato. Coletivamente nossa equipe não foi tão bem, pecamos em alguns momentos. Tirando o último set, as parciais foram próximas, de dois pontos (de diferença). Agora é pensar no próximo jogo - comentou o líbero Serginho, eleito o melhor jogador da partida.
O Sesi-SP tem 8 pontos na Superliga deste ano, com vitórias em sets diretos contra Taubaté e São Bernardo, além de um triunfo em cinco sets contra Juiz de Fora. A próxima partida será no dia 22 de outubro, contra o Volta Redonda, em São Paulo.

Já São Bernardo segue sem sem vencer um set sequer na Superliga. Foram três derrotar por 3 a 0, para Campinas, Cruzeiro e Sesi-SP. O próximo compromisso é contra o Minas, no dia 12 de outubro, em Belo Horizonte.

fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário