segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Superliga: Vissotto espera iniciar a Superliga com vitória do RJX


Leandro Vissotto ainda não disputou uma partida oficial pelo RJX, mas neste final de semana já pôde comemorar uma vitória após acertar seu retorno ao voleibol brasileiro. Aliás, uma Victoria, nome da segunda filha do oposto com a esposa Nathalia.




A menina veio ao mundo com 48,5 centímetros e 3,555 quilos. O parto foi realizado no último sábado na Clínica Vila da Serra, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

- Não sou pai de primeira viagem, pois a Catarina (primeira filha do atleta) já fez três anos em agosto. Mas não tem jeito... A emoção é sempre muito forte e estou muito feliz por ter acompanhado toda a gestação e o parto bem de perto e, principalmente, porque a Victoria nasceu com muita saúde. Ela é linda e vai trazer ainda mais alegria para nossa família - vibrou Vissotto.

O gigante de 2,12 metros não esconde o entusiasmo para entrar em quadra pelo RJX, após viver uma excelente temporada com o Ural Ufa, da Rússia, em que foi o grande destaque nas campanhas do vice-campeonato nacional e da Euro Challenge Cup. No próximo sábado, a equipe carioca recebe o Moda Maringá no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

- Além da motivação por voltar a jogar no Brasil, a felicidade é ainda maior com a chegada da segunda filha. A semana começou com a Victoria, e espero que termine com uma vitória no sábado que vem - brincou o oposto da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário